sábado, 16 de janeiro de 2016

Ana Paula Figueira - Beja ( Mandatária Distrital )



São os cidadãos, as pessoas - com as suas escolhas individuais e colectivas – que fazem verdadeiramente um país. No dia 24 de Janeiro os Portugueses vão ser chamados a escolher o seu mais alto representante - o Presidente da República. Sou uma cidadã sem filiação partidária mas que sempre exerceu o seu direito de voto. Nestas eleições e pela primeira vez, ao aceitar o honroso convite para ser mandatária pelo distrito de Beja da Candidatura do Prof. Sampaio da Nóvoa, decidi envolver-me activamente numa campanha. Faço-o porque o passado de Sampaio da Nóvoa como professor e reitor, os inúmeros textos que escreveu ao longo de muitos anos e a sua postura como candidato a estas eleições, fazem-me acreditar que estou perante uma pessoa superiormente inteligente, ponderada e com o devido espírito de missão para assumir a função de representar todos os Portugueses. Portugal precisa de um Presidente da República que contribua para restituir o genuíno significado a palavras que fazem parte do conceito de dignidade humana e que suportam um ideal de civilização. Refiro-me, por exemplo, a palavras como “honra”, “nobreza” e “bondade”. E precisa igualmente de um Presidente da República que ajude, depois, a devolver essas palavras às pessoas… Tenho profunda convicção que essa pessoa é António Sampaio da Nóvoa.

Ana Paula Figueira
Mandatária da Candidatura – Distrito de Beja
Professora do Instituto Politécnico de Beja

Sem comentários:

Enviar um comentário